Astellas Farma Brasil amplia seu escritório local – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação de 23 de novembro de 2018.

Astellas Farma Brasil amplia seu escritório local

COMPARTILHAR:

A Astellas Farma Brasil (AFB) acaba de inaugurar a sua nova sede no Brasil. O novo espaço de escritório dobrou o tamanho e a arquitetura e o design são representações vivas da cultura da empresa, que também se manifesta no Astellas Way, o modo Astellas de agir, um conjunto de cinco comportamentos que reflete o compromisso da empresa em ter o foco no paciente, ownership, resultados, transparência e integridade.

“Estamos muito felizes com a inauguração do nosso novo espaço, que é um reflexo do nosso compromisso com o país e com os nossos pacientes”, afirma João Carlos de Britto, gerente geral da AFB. “Estamos empenhados e comprometidos com nossos objetivos e valores, o que tem ajudado a nossa empresa a crescer efetivamente por quase 10 anos”.

O Brasil foi a primeira filial da Astellas na América Latina e tem crescido significativamente nos últimos nove anos. Focada em três áreas terapêuticas prioritárias – urologia, oncologia e imunologia – a AFB está comprometida com uma missão única: estar na vanguarda da saúde, oferecendo soluções inovadoras e científicas que atendam as necessidades latentes dos pacientes. Globalmente, a Astellas tem cerca de 17.000 pessoas em todo o mundo. No ano passado, a companhia investiu cerca de 2 mil milhões de dólares em i&D, o que representa 17% da receita global.

A AFB foi a primeira empresa farmacêutica no Brasil a desenvolver pesquisas sobre LUTS (Sintomas do Trato Urinário Inferior, em português) e diagnóstico para melhor atender as necessidades dos pacientes. Outra conquista recente, foi em agosto deste ano, quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a ampliação da indicação de um medicamento da Astellas para o tratamento do câncer de próstata resistente à castração não metastático (CPRCnm). A terapia é a única opção oral aprovada pela Anvisa, tanto para o câncer de próstata resistente à castração metastático como não metastático. A aprovação foi baseada nos resultados do estudo clínico de fase 3, PROSPER.

Em setembro, a AFB foi eleita pelo Instituto Great Place to Work® das melhores farmacêuticas para se trabalhar no Brasil. Este resultado marca o quinto ano consecutivo que a AFB é reconhecida como uma das principais empresas farmacêuticas para trabalhar no país. “Nos sentimos muito orgulhosos do que fizemos até hoje, e sabemos que temos muito mais do que ganhar”, finaliza Britto.

Fonte: Astellas Farma Brasil

VEJA MAIS SOBRE: Astellas Farma Brasil

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/notícias/astellas-farma-brasil-amplia-sua-escritório-local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *