Em janeiro, lançou em todo o país, toda a rede de franquias da marca Cheflera. São mais de 80 produtos, entre perfumes, difusores e aromatizadores, cremes para o corpo, a linha capilar e também nutri cosméticos. A marca já conta com lojas em Maringá, estado do Paraná, Tatuapé, São Paulo, Pato Branco no Paraná, a cidade de Macapá, no Amapá, Sobradinho no DF e Rondonópolis, no Mato Grosso, brasil, Imperatriz do brasil, e a intenção de ampliar em breve para todo o país.
O grande diferencial da Cheflera são os serviços de estética que também são oferecidos nas lojas. São mais de 18 procedimentos estéticos, buscando a beleza e o bem-estar dos consumidores, além de possuir uma clínica de estética, em anexo, equipados com todo o necessário para oferecer aos procedimentos. O pessoal é todo feito por esteticistas formadas, ou seja, todo o cliente que for à loja, comprar, você será atendido por um profissional que irá ajudá-lo na escolha do melhor produto.
?É fundamental que o cliente disponha de um aconselhamento profissional na hora de escolher o que vai comprar. A esteticista irá ajudá-lo a tirar todas as dúvidas e ainda recomendar o produto adequado, que terá um resultado eficaz. Isso transmite segurança para o cliente?, explica Fernando Martins, diretor da Cheflera.
Todos os produtos utilizados nos procedimentos estéticos de Cheflera são profissionais, exclusivos e feitos para que tenham resultados concretos e duradouros. O consumidor também pode levar para casa o mesmo produto com a mesma qualidade que o utilizado pela esteticista e assim, continuar com o tratamento. ?O cliente tem a oportunidade de usar um produto profissional na sua casa?, finaliza Martins.
Raio X
Taxa = 10 mil Reais
Royalties = 800 reais fixos mensais
Investimento total = A partir de 60 mil reais já é possível iniciar uma loja com clínica de estética integral
Retorno do investimento = 12 a 18 meses.
Fonte: Vejo