Eh abre o prazo de inscrições para o programa de desenvolvimento científico e – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

As inscrições para participar do programa para o desenvolvimento científico, a Chave vai até o dia 31 de outubro, e devem ser realizadas através do site da farmacêutica

O prazo para as inscrições da próxima Geração Scientist (NGS), o programa para o desenvolvimento científico, realizado pela Chave, em colaboração com a Universidade de Basileia (Suíça) e vai até 31 de outubro de 2019.

Os candidatos selecionados participarão de um curso de três meses, entre 01 de junho e até 31 de agosto deste ano 2020, na cidade de Basileia. O período de práticas desenvolvem-se de suas habilidades científicas e profissionais, através de metodologias de última geração, para a aplicação das técnicas nos países de origem dos jovens pesquisadores.

Veja Mais

RAPRaia Drogasil lança o título de a marca de produtos de higiene e de beleza paraos Medicamentos deAção, nas farmácias, para ajudar as pessoas idosas a organizar a rotina diária dos medicamentosde RegulaçãoCFF publica de referência mínimos para os cursos de Farmácia da Clínica

Portanto, as oportunidades de estágio em diferentes áreas terapêuticas, tais como: oncologia, coimbra, doenças cardiovasculares, imunologia, dermatologia, a respiratória e a oftalmologia.

Os candidatos selecionados trabalharão no projeto, com os tutores, a Chave das áreas de desenvolvimento de um medicamento ou de pesquisa clínica, assim como também participam de um programa de desenvolvimento de liderança para a melhoria da capacidade na tomada de decisões e a comunicação.

“Um dos compromissos da Chave é uma reimaginar a medicina para melhorar e aumentar a esperança de vida das pessoas. Portanto, acreditamos que a formação dos cientistas é fundamental para que se levem o conhecimento, que contribua para o desenvolvimento e implementação de soluções no sistema de saúde local”, explica o diretor médico da investigação clínica e a suíça Novartis, em Portugal, a Revolução Demacq.

Os cientistas que participam nos seminários, fóruns e cursos de formação, bem como ter a oportunidade de fazer parte de uma rede com um grande potencial para a colaboração científica. A certificação será emitida pela Universidade de Basileia, suíça.

O programa dispõe da infra-estrutura necessária para o desenvolvimento da pesquisa científica. Além disso, é climatizado e dispõe de os bilhetes de avião de ida e volta, alojamento, a solicitação do visto de estudante e as autoridades da suíça, em nome dos participantes selecionados para o seguro saúde e uma ajuda de custo mensal para cobrir os gastos básicos.

Como posso participar no programa para o desenvolvimento científico da Chave

As inscrições são realizadas no site https://www.novartis.com/careers/career-search/job-details/278218BR até 31 de outubro de 2019. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos (em inglês e em formato PDF em: curriculum vitae; carta de recomendação de um membro da instituição educacional; de uma carta de motivação e os benefícios do programa, além da linha de pesquisa de seu interesse, o resumo da oferta atual de pesquisa do mestrado/doutorado) e o registro acadêmico.

Realizado desde o ano de 2011, o programa para o desenvolvimento científico nova Geração Scientist (NGS), já recebeu mais de 183 dos cientistas e dos médicos, dos mais de 80 instituições, dos 30 países da América Latina, na áfrica, Ásia e norte de África. Além disso, tem participado no programa do dia 18 de brasil. Assim, colocando o Brasil em uma posição de liderança entre as nações da américa latina, que já foram enviadas para os cientistas, para que o NGS.

Foto: Shutterstock Fonte: Novartis

Compartilhar:

ifico/” rel=”tag”>”programa de desenvolvimento da ciência

Fonte: guiadafarmacia.com.br/novartis-abre-inscricoes-para-programa-de-desenvolvimento-cientifico

Fonte: imadegeladeira.com/eh-abre-o-prazo-de-inscricoes-para-o-programa-de-desenvolvimento-cientifico-e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *