Evento de Schwarzenegger tem novidades em nutrição ” Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A Expo é uma das principais atrações do Arnold Sports Festival South America, que começou nesta sexta-feira (12), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira está dividida em quatro pilares: o Pavilhão E a Nutrição de Moda Ginásio, Pavilhão Equipamentos, no Pavilhão da Luta e o Pavilhão da Saúde. Juntos, oferecem ao público consumidor e dos comerciantes, o que há de melhor e mais moderno em termos de produtos e serviços relacionados com a nutrição esportiva e fitness.

O horário de funcionamento da Expo tem como objetivo atender os profissionais e consumidores. Nesta sexta-feira (12) e sábado (13), a feira abre às 10h para inquilinos, proprietários da academia (credenciados) e profissionais do setor (com Entrada e do documento + registro). A partir das 14h, a entrada é liberada para o público em geral, que pode aproveitar o evento até as 20h. No domingo (14), o horário é o mesmo para todos, entre as 10h e as 18h.

O Pavilhão E a Nutrição da Moda Fitness entra em sua 7ª edição consolidado como o principal ponto de encontro do setor. As principais empresas nacionais e internacionais do setor apresentam as novidades e lançamentos. Já no Pavilhão dos Equipamentos chega a seu segundo ano em que o Arnold Sports Festival trazendo a experiência de 19 anos no Rio Sports Show. O Fight Pavilion foi retomada em 2018 e uma das atrações será o octógono. A partir de 2015, o Healthy Pavilion apresenta tendências de nutrição esportiva e alimentação saudável, incluindo a sustentabilidade, a alimentação natural, o vegetarianismo, a fitoterapia e dietas especiais.

Confira algumas das novidades, tendências e lançamentos da Expo:

Pegada sustentável – A Atlhetica Nutrition apresenta o Best Vegano, uma proteína vegan derivada de fontes vegetais como o isolado de proteína de ervilha, concentrado de proteína de arroz, semente de abóbora e chia. O produto tem um forte apelo sustentável, com embalagem produzida com bioplásticos desenvolvido a partir da cana-de-açúcar. É uma matéria-prima renovável, que capta e fixa de gás carbônico da atmosfera durante o seu fabrico, colaborando para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa, além de ser 100% reciclável.

Farmácia-modelo – A Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA) participa pela primeira vez do Arnold Sports Festival South America. Representante de 80 mil farmácias e drogarias, a entidade terá um espaço de farmácia-modelo, em Healthy Pavilion, para lançar a plataforma de um novo modelo de negócios Body Shop para o segmento e, com isso, ajudar a promover ainda mais a saúde como um complemento do universo fitness. “A parceria com o evento inaugura uma aproximação do setor com o contexto da saúde e permite que mais de 80 mil visitantes tenham acesso aos nossos produtos e serviços”, destaca Felício-De-Rosa Neto, presidente executivo da ABCFARMA.

Ajuda na dieta – Midway apresenta o Dieat Way, um shake para redução de peso, com grande quantidade de fibras, que ajudam na diminuição de gordura corporal, mantendo a sensação de saciedade por mais tempo, agindo também no funcionamento do intestino, já que evita a prisão de ventre e outros problemas.

Esteira sem motor – O Gymood GX Zero, a Maktub, oferece uma nova experiência de corrida ou caminhada, com a possibilidade de gravar até 30% a mais de calorias do que equipamentos similares a motor. Além disso, o custo da energia elétrica é zero.

Pilates – A MetaLife Pilates conta com uma linha de equipamentos Five e o método de treinamento Five Konzept, ambos desenvolvidos na Alemanha e com o conceito de mobilidade dirigido ao atleta.

Moda fitness – Graffiti Beasts lança a nova coleção de roupa de homem e de mulher, com estampas baseadas em arte urbana para o mercado brasileiro para o público em geral, venda por atacado e B2B.

Pulando Da Kangoo Jumps Brasil promove o Fan Fest com cursos, treinamentos e certificações internacionais durante a feira. A empresa terá uma área para testes de equipamentos e aulas demonstrativas.

Casino – New Millen terá jogos de caça níquel, roleta e craps. Quem ganha as apostas leva presentes. A empresa lança o Termo de Suspensão, produto que ajuda na queima de gordura durante o sono, através da L Carnitina e Coenzima Q10, além de ajudar na indução do sono, através do aminoácido L-Triptofano.

Páscoa saudável – A Vitafor lança o Life Cacau. Feito com cacau premium 70%, não tem corante, conservante nem gorduras trans. É zero açúcar e só use adoçantes naturais como a estévia e o xilitol.

Whey Protein pronto para beber – O Piracanjuba Whey possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250 ml, rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo teor de gordura. Disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

Nutrição ‘pornô’ – A Porn Fit é uma marca que tem como carro-chefe de pasta de amendoim com sabores inusitados, como a salsa e a cebola e toucinho defumado. Apresenta como novidade, barras de proteína, BCAA em comprimidos mastigáveis ovos de Páscoa feitos de chocolate com proteicos.

100% natural – a Linha de iogurtes de proteínas, sem lactose, sem açúcar e sem conservantes da Verde Campo exibe a versão com a concentração de 21g de proteína no sabor morango.

Proteína vegan – A Hart’s Natural apresenta sua linha de proteína das marcas Vegana e se Move em uma das versões da barra e shake. A empresa não utiliza aditivos químicos, gordura saturada ou açúcares refinados.

Produtos oficiais – o Sucesso da edição de 2018 a loja do Arnold Gear traz mais produtos oficiais da marca do evento de Schwarzenegger. Os visitantes poderão levar para casa lembranças do Arnold Sports Festival South America, como camisetas, chinelos, bonés, canecas, cadernos, canecas, fones de ouvido, entre outros.

Os ingressos para a feira Para ver de perto a estrela de Arnold Schwarzenegger, além de grandes atletas do esporte mundial e outras atrações do Arnold Sports Festival South America, o público poderá apreciar os preços do terceiro lote de ingressos. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento até quinta-feira (11) (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou diretamente no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

Os fãs e amantes da atividade física e do esporte em geral poderá comprar as entradas para um dia ou fim de garantir a presença em dois ou nos três dias do evento. O valor da entrada única no terceiro lote é de R$ 130,00 (R$ 65,00 a média). O combo para dois dias de evento sai por R$ 195,00, enquanto que o combo completo custa R$ 260,00. Estes valores não são mais os tipos de compra pela internet.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/12/evento-de-schwarzenegger-tem-novo-em-comida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *