Henri Castelli apoia a campanha de Janeiro de Branco sobre saúde mental – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O ator participou do projeto Fale Abertamente, uma plataforma digital criada pela FQM

Janeiro BrancoJaneiro BrancoO ator Henri Castelli, tornou-se promotor da campanha de Janeiro de Branco e publicou um vídeo onde conta que foi desafiado a refletir sobre sua saúde mental e emocional. O objetivo do desafio é promover uma rede de conhecimento sobre o tema, que é fundamental para melhorar a qualidade de vida. Para participar, basta escolher um livro sobre o tema, ler, compartilhar e depois de falar abertamente com quem você gosta, sobre o conteúdo. Informações sobre a campanha podem ser obtidas no site www.faleabertamente.com.br e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

A ação faz parte do projeto Fale Abertamente, uma plataforma digital promovida pela indústria farmacêutica FQM, que reúne informações médicas e culturais e apoia a campanha de Janeiro de Branco, promovida a partir de 2014 e que reforça a importância de prestar atenção aos aspectos relacionados com a saúde mental e o que se pode fazer para mantê-la equilibrada ao longo da vida.

O Fala Abertamente é um importante canal de comunicação com as orientações que abordam, de forma clara e objetiva, os sintomas das principais doenças que afetam o sistema nervoso central, tais como: depressão, ansiedade, pânico, bipolaridade e a doença de Alzheimer.

O local de pesquisa foi criado com o intuito de tirar dúvidas e orientar as pessoas a lidar com os preconceitos, encontrar especialistas na área e saber diferenciar as doenças e seus sintomas. O canal também apoia iniciativas que buscam o tema, com dicas culturais e as indicações de livros.

O vídeo pode ser acessada pelo link: https://www.facebook.com/abertamente.saudemental/videos/282643309068645/

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: Shutterstock/ divulgação FQM

OMS-lista das 10 principais ameaças para a saúde mundial em 2019

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/henri castelli-apoia-campanha-sobre-saúde-mental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *