Novo post criado em 22 de Novembro de 2018 19:22:25 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Quem está pensando em abrir uma hamburgueria, você já deve ter se perguntado sobre qual é a melhor fonte de energia para escolher. Não importa se a sua hamburgueria vai ser um restaurante muito bom, comida caminhão, ou, num conceito mais simples, na garagem, nós vamos ajudá-lo a compreender que tipo é o certo para você investir e que o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) é a opção mais eficiente e rentável para o seu negócio.

Burger nas ruas: o melhor de gás para alimentar os caminhões

O conceito de food trucks tem conquistado os brasileiros. Atualmente, é comum encontrar esse modelo no estabelecimento em eventos a céu aberto, espalhados pelas ruas e também na gastronomia, parques, que fornecem uma área fixa para os proprietários de estacionamento de caminhões e vender seus produtos.

Tem um caminhão de alimentos requer uma série de cuidados com a segurança. Por isso, a maioria dos empresários que seguem esse caminho escolher para usar GPL em seus estabelecimentos. Você sabe por que?

Geralmente as empresas que se especializam em montar o caminhão de alimentos já estão fazendo o projeto pensando o armazenamento de cilindros de GLP. O armazenamento deve seguir as mesmas regras básicas de segurança e a área de instalação deve ser arejado, para evitar a combustão.

Este é o ponto em que o empresário deve prestar muita atenção: se você deseja que sua marca para circular em um caminhão de alimentos, recomenda-se que o cilindro, normalmente o P13, ficar em um refúgio fora do reboque. Portanto, no momento da montagem, certifique-se de que o projeto, na verdade, inclui esta proposta.

Outro aspecto importante é a equipe. Como o espaço dentro do caminhão é limitada, é necessário fazer um estudo para saber qual será o ideal para a sua hamburgueria. A placa a gás convencional acompanha a maioria dos alimentos caminhões por sua versatilidade. Mas se você quiser dar um pouco de sabor de defumado especial em seu hambúrguer, mesmo com pouco espaço, a aposta é a da grade char broiler! É mais compacto, fácil de limpar, solto, menos fumaça, e é ideal para carrinhas.

Hambúrguer com ponto fixo: restaurante

Agora, se você está pensando em abrir seu hamburgueria em uma concessão tradicional, as vantagens são ainda maiores para a multi-funcionalidade que a estrutura de um restaurante fixa oferece. Dependendo do tamanho do espaço, pode armazenar mais alimentos, investir em equipamentos maiores e diferentes para compor a cozinha industrial, e refinar o menu.

Na garagem: conceito simples e original

Se você acha que ter uma hamburgueria é necessário um grande investimento, você está totalmente errado. É um fato que, para entrar no mundo dos negócios não é uma tarefa fácil e requer um esforço por parte do empregador, mas, mesmo com um orçamento limitado, é possível ter o seu próprio hambúrguer.

O conceito de “hambúrguer garagem” nasceu com a necessidade do empresário, e foi aprovado pelo público consumidor. A proposta é aproveitar os pequenos espaços, como a casa própria, para vender os lanches. Porque é um lugar limitado e, muitas vezes, sem possibilidade de expansão, a maioria tem um menu mais magra, mas isso não impede que a ousadia nas opções!

Sinônimo de simplicidade, as hamburguerias deste tipo têm aproveitado esta ideia para vender sanduíches mais simples e receitas originais, o que acaba favorecendo e trazendo uma identidade única para o negócio.

Não importa o tipo de hambúrguer que você está planejando abrir, sem dúvida, o GLP é o mais vantajoso para a empresa, como é o mais econômico, eficiente e não prejudica o meio ambiente.

imagem22 11 2018 19 11 36 imagem22-11-2018-19-11-36[/legenda]

Pensando em implantar um sistema de abastecimento de GPL em seu estabelecimento? Conte com a Copagaz. Entre em contato conosco!!

Fonte: copagaz.com.br/novos-tipos-de-hamburguerias-e-hambúrgueres-para-todos-os-gostos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *