O dia Mundial da Psoríase: compreender a doença e a Guia de medicamentos. – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A psoríase é uma doença crônica, não contagiosa e não tem cura. O dermatologista Dr. Gustavo Saczk guia da doença, desde o diagnóstico até o tratamento

Rodeada de muito preconceito, da Psoríase, uma doença crônica, inflamatória e auto-imune, que é conhecida em todo o dia, o 29 de outubro, o Dia Mundial da Psoríase é uma doença, é uma data marcada com o fim de sensibilizar e alertar as pessoas sobre a doença. Reforçando, desta notificação, o médico especialista, Gustavo Saczk, esclarece as dúvidas sobre a doença, e estabelece que, a partir de outubro de 2019, as empresas de imunobiológicos para o tratamento da Psoríase, são distribuídos oficialmente através da rede pública no peru. Assim, pois, o que representa um grande avanço em matéria de saúde.

Um novo horizonte se abre para os pacientes que se ocupam da psoríase em nosso País. Antes de reservar, para os pacientes e os particulares, ou a alguns dos planos de saúde, os medicamentos e imunobiológicos são distribuídos de forma oficial a partir deste mês, através da rede pública. Estão indicados em pacientes com psoríase moderada a grave, e é aplicada por via subcutânea, tais como a insulina, no caso de pessoas com diabetes. A melhoria no tratamento do que é surpreendente para os pacientes que usavam apenas os cremes ou alguns dos medicamentos que podem causar efeitos colaterais graves, tais como distúrbios no fígado. Os imunobiológicos, esses pacientes podem chegar a estar livres de lesões, através da aplicação das contribuições de um par de vezes por ano, apenas”, explica o médico.

Veja Mais

Medicamentos,Ondansetrona: o princípio ativo, o uso e reações adversasde Regulaçãono antigo egito: a república democrática do CONGO tem sobre a validade e a regularização deSaúde, É possível prevenir o acidente vascular cerebral?

Saczk dá mais detalhes sobre o diagnóstico, as causas, os sintomas e o tratamento.

O Diagnóstico da psoríase

“Não, não é possível detectar a psoríase é uma doença, através de uma análise de sangue, por isso o diagnóstico geralmente é clínico, isto é, que se realizou na consulta com o dermatologista. As placas ou lesões cutâneas e a descamação da pele que são causadas pela psoríase é uma doença, são muito características, mas em formas menos comuns da doença de que tenha dúvidas quanto ao diagnóstico, a biópsia pode ser realizada para confirmar a suspeita.”

Os sintomas e as causas da psoríase

“O paciente que se apresenta com placas vermelhas e descamativas no corpo. No entanto, em alguns casos, a pessoa pode ter um impacto apenas em regiões muito específicas, como as mãos e os pés, couro cabeludo ou as unhas. Por isso, é muito importante que, eu achava, consulte um dermatologista, já que é o profissional mais indicado para realizar o diagnóstico desta doença. A psoríase é uma doença auto-imune, em relação com o sistema imunológico, o que pode estar relacionado com a suscetibilidade genética, ou por fatores ambientais. É causada por um excesso de intermediários, chamados de interleucinas, que são os causadores do aumento está na produção da pele”.

O tratamento da doença

“O mais importante é consultar um dermatologista o mais rápido possível para iniciar o tratamento. O tratamento da psoríase, que serve para o controle dos sintomas da doença. Assim, o que reduz as possibilidades de que as lesões que aparecem. Inicia-Se com o creme de leite, que deve ser aplicado sobre as feridas. Caso isso não resolva, podemos optar pela luz do sol, os medicamentos orais e até mesmo imunobiológicos. Mesmo, imunobiológicos durante este mês, a lista de produtos de alto custo, emitidos pelo governo, nos casos graves da doença. Eles são injetadas na pele, e pode, em alguns casos, deixar a gente sem nenhum dano. Não só eram os mais populares por seu alto custo, chegando a mais de us$ 100 milhões de pacientes por ano. Um novo horizonte se abre para esses pacientes, que, a partir deste ano no Brasil”.

No entanto, a doença tem sido objeto de muito preconceito. “Por ser uma doença que se caracteriza por lesões avermelhadas e descamativas, de algumas das pessoas que têm a doença, e se separam, devido ao surgimento das lesões e da vergonha. Além disso, por não ser uma doença que tem tratamento. É muito importante falar sobre a psoríase é uma doença, e fortalecer as pessoas que não têm medo de ficar nas proximidades, ou apoiar uma pessoa que tem a doença. Isso conduz a um isolamento social e emocional muito grande, ao portador, o que compromete a qualidade de vida”.

Foto: Shutterstock Fonte: O Nobre E O Aconselhamento

Compartilhar:

ag”>o tratamento da psoríase

Fonte: guiadafarmacia.com.br/dia-mundial-da-psoriase-entenda-a-doenca

Fonte: imadegeladeira.com/o-dia-mundial-da-psoriase-compreender-a-doenca-e-a-guia-de-medicamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *