Os homens de os brasileiros estão mais comprometidos com a rotina de higiene e beleza – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Na rotina de higiene e de beleza masculina que se passa em todo o mundo e, no Brasil, está ajudando a impulsionar ainda mais a tendência a

No mercado da beleza, especializado no público masculino, que está mudando e amadurecendo nos últimos anos, sobretudo no Brasil. Um estudo da Kantar foi estudado o comportamento de mais de 22 mil pessoas em oito países. Desta forma, descobriram que os homens que os brasileiros estão cada vez mais preocupados sobre sua rotina de cuidados pessoais.

Enquanto que 67% dos brasileiros afirmam que tratam de manter sua aparência, enquanto a média mundial é muito menor, com 57%. No que se refere à idade, existem diferenças notáveis no país. Os brasileiros, que se destacam como mais de uma vez, mais da metade (54%), alegando que ele fará tudo o possível para torná-la mais jovem. Os brasileiros apareceram, atrás apenas de china, com 58%.

Veja Mais

As notíciasdas Farmácias e dos supermercados walmart, agora é o BigMercado emMercado de nutrição esportiva, crescerá 15% a mais que no ano de 2019, o Mercado deL’Oréal, adquire as marcas de luxo, Azzaro e de Luxo

Apesar de que os homens brasileiros que se encontrem em segundo lugar, no que se refere à importância de ter uma pele mais jovem, que são os que mais participam os termos e condições de uso desta semana, os produtos para o cuidado pessoal, com uma média de 63 da semana, sendo 47, em que a média mundial). Isto se deve à utilização de categorias como as de sabonete, desodorante, shampoo, o fio dental e depois do barbear.

Quando se trata de gastar dinheiro em produtos de beleza e cuidados pessoais, para que os alemães superam os dos outros. Entre os alemães, 68% observaram que gostam de gastar muito dinheiro com os produtos dessas categorias, em comparação com uma média de 21%. É interessante que, apesar de que são bem conhecidos pela cultura da saúde, os franceses e os americanos, que são os menos propensos a investir neste tipo de produtos, com, respectivamente, apenas 11% e 10%.

O panorama Mundial de higiene e de beleza

“No cenário mundial, é uma imagem importante para as marcas e os fabricantes de produtos para o cuidado e a beleza da área. Os homens estão se mostrando mais preocupados com a aparência e confortáveis de consumir este tipo de produtos, além de ser a aquisição de um conhecimento mais profundo sobre o que está nas prateleiras. Como vimos, o brasileiro, que é mais macio que o da média mundial, mas a escassez de produtos específicos para este público, o que impede o crescimento maior da categoria”, disse o especialista em conhecimentos da Kantar, o atendimento Humano.

No que diz respeito às principais preocupações que se colocam os homens brasileiros, entre as quais se destacam a acne e a pele oleosa. No total, 63% afirmaram que tiveram algum tipo de problema de pele, o ano passado, 8% mais que a média mundial. Além disso, o país está a procura de tratamentos dos profissionais, sendo o País em que os homens que optaram por cuidar de sua estética, que nos últimos seis anos (29%), mais do dobro do que a média geral é de 14%.

A rotina de cuidado masculino

Além dos tratamentos para os profissionais, para os brasileiros que contam com 87% de chances de experimentar os produtos da barba e 61%, e de acompanhar as últimas tendências da moda e 32% prefere os produtos naturais, em comparação com a média mundial. Já não é de estranhar que os mais propensos a dizer que os que estão relacionados com a categoria, a qualidade dos produtos, que se torna uma característica muito importante. Quase a metade (47%) afirma que verificar este fato a sua família, contra 38 por cento em todo o mundo. As recomendações também são importantes na decisão de compra. Então, afetando mais de 20 por cento dos produtos para o cuidado pessoal adquiridos pelo homem no brasil.

“Apesar de a incorporação de uma rotina de cuidados pessoais por parte dos homens, de ser uma tendência, e é um desafio para todos os países. No mercado brasileiro, que está em alta qualidade. Com 35%, o país que lidera o ranking de pessoas categorizadas como ” heavy users (usuários), ou seja, as que contam com maior freqüência nas experiências de cuidados pessoais ao longo da semana.”, afirma que a falta de Moral.

Foto: Shutterstock Fonte: Kantar

Compartilhar:

sculina/” rel=”tag”>a beleza masculina,

Fonte: guiadafarmacia.com.br/homens-brasileiros-estao-mais-engajados-em-sua-rotina-de-higiene-e-beleza

Fonte: imadegeladeira.com/os-homens-de-os-brasileiros-estao-mais-comprometidos-com-a-rotina-de-higiene-e-beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *