Os Pacientes com diabetes podem controlar a glicose e a insulina através da app – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Agora, os pacientes com diabetes podem controlar os níveis de insulina e de glicose no sangue através da aplicação da G-Tech, que se dará a conhecer no Diabetes, Em

Da empresa e das equipes de saúde e de bem-estar, para o uso doméstico, o G-Tech, que estará presente na primeira edição da Diabetes, Em que se comemora o dia 10 de novembro, em São Paulo, brasil (são paulo, brasil). O evento, que tem como objetivo conscientizar as pessoas diagnosticadas com uma doença crônica, para estimular o conhecimento e demonstrar que é possível ter qualidade de vida.

Durante a reunião do G-Tech, apresentará o seu mais recente lançamento: o glicosímetro Free e muito Inteligente. O produto permite que os pacientes diabéticos e gerenciar os índices de glicose no sangue e a administração de insulina , com a ajuda de um aplicativo (App) em exclusivo. Desta forma, a diferença é que a conexão via Bluetooth, o que permite a ligação sem fios com um telefone inteligente.

Veja Mais

RAPRaia Drogasil lança o título de a marca de produtos de higiene e de beleza paraos Medicamentos deAção, nas farmácias, ajudar as pessoas idosas a organizar a rotina de medicamentos eas NotíciasChave que abre as inscrições para o programa de desenvolvimento científico e

Além da exposição de produtos para controlar a glicose no sangue e a insulina, que a marca fornece todo o material para a medição de glicose no sangue entre os participantes. A estimativa é realizar mais de dois mil testes.

A troca de experiências e as últimas novidades do mercado

Palestras interativas, na realização de exames gratuitos de troca de informações sobre os tratamentos e as novas tecnologias, assim como a possibilidade de compartilhar experiências com outros pacientes. Esta é a proposta de que o corpo de uma pessoa Em cuja programação contará também com atividades e lugares especiais, como a “Diabetes Care”, em que os visitantes podem aprender os passos que você deve seguir para cuidar de si mesmo e de alguém que tem a doença.

Já em “a Diabetes , o Tattoo Day”, o paciente pode fazer uma tatuagem na identificação de um médico. Além disso, a Diabetes, alta Tecnologia” será um espaço para que os adultos e as crianças, com as aplicações das tecnologias e das atividades lúdico-interativa que educam e ajudam no dia-a – dia do diabetes.

Qualquer que seja o local, você pode participar em oficinas de contagem de hidratos de carbono. Assim, aprender a fazer uso dessa metodologia e a forma de interpretar corretamente as etiquetas dos alimentos, por exemplo). No espaço “Gente Como a Gente”, o público poderá abrir o coração e compartilhar histórias com temas previamente selecionados.

De acordo com o diretor da Diabetes, Em, Esta, De Vitto, é o mês escolhido para a realização do evento, se fez coincidir com o Dia mundial da Diabetes, e que não é mais do que uma oportunidade de colocar o paciente em uma posição mais activa contra a doença.

“Criamos um evento para destacar que é possível que os pacientes que vivem com muita qualidade, da maneira mais feliz, saudável e produtiva, assumindo um papel ativo na hora da escolha dos tratamentos e a atenção”, diz Teresa.

A Diabetes

Data: 10 de novembro de 2019, no Horário de 8 às 18 horas Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo, brasil (são paulo, brasil), Inscrições e mais informações: www.diabeteson.com.br/credenciamento

Foto e fonte: G-Tech

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/pacientes-com-diabetes-podem-gerenciar-glicose-e-insulina-via-app

Fonte: imadegeladeira.com/os-pacientes-com-diabetes-podem-controlar-a-glicose-e-a-insulina-atraves-da-app

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *