Serviços de operação da Vult não tornará obsoleto, portanto marca – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Empresa de marketing e administração para o edifício do Grupo Boticário

A partir de janeiro de 2019, as operações da Vult Cosmética deixarão de ser em Mogi das Cruzes e irão para São Paulo capital, no bairro de Vila Olímpia. Diferente de como foi divulgado por alguns meios de comunicação, a marca não vai parar suas operações, só passará para o escritório de Multi B, do Grupo O Boticário.

A empresa foi vendida para o Grupo em março deste ano, por cerca de R$ 80 milhões, e entrou no guarda-chuva da Multi B – a parte de varejo multimarcas da companhia. Com isso, toda a parte administrativa e de marketing mudará para o novo escritório a partir do dia 05 de novembro próximo e na parte de logística será até o dia 31 de janeiro de 2019, encerrando oficialmente o espaço do interior paulista.

Além disso, toda a parte da distribuição é feita em outro lugar, ainda não publicado pelo Grupo O Boticário. A empresa não tem intenção de acabar com a marca Vult, até mesmo por ser uma das mais fortes no varejo: de 40 mil pontos de venda (lojas físicas) que a Multi B está inserida, 35 mil são com produtos Vult.

Fonte: Guia da FarmáciaFoto: Divulgação

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/troca-de-operacao-da-vult-não-descontada-marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *