Sindigás “, a ANP diz que vai punir o censo de que se realize o ajuste do excesso de preço que o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: Terra

As estações de serviço que se façam reajustes abusivos dos preços, como resultado da crise do petróleo , podem ser punidos, segundo informou nesta terça-feira e quarta-feira, 17 anos de idade, da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Em um comunicado, a agência disse que se leva a cabo uma pesquisa semanal de preços e de serviços de inspecção no mercado de combustíveis. “Na medida em que a fixação dos preços abusivos, a ANP atua no conjunto dos Procons, com o fim de punir os infratores da lei”, disse em um comunicado de imprensa.

Com base na pesquisa semanal de preços da ANP, o relatório do Estado elegeu as 11 estações de serviço da capital do estado, cujos preços foram coletados no dia de hoje, o dia 12 de setembro, quinta-feira. A partir das 11 estações visitadas, em que apenas um, o preço da gasolina comum, era maior do que o apontado pela pesquisa da ANP desde a última quinta-feira.

De acordo com a análise da ANP, o litro da gasolina que é vendida em escritórios de Serviços para o setor Automotivo, o Girassol, a bandeira da concha, que fica no bairro do Itaim Bibi, que era de us$ 4,399 passada quinta-feira. Ontem, o litro da gasolina, que vai de us$ 4,999, com um aumento da taxa de 13,6%. O diretor do escritório de Antonio, desde o seu Nascimento, no entanto, considera-se que o preço da gasolina, não será devolvido o valor total. “Trata-Se de um preço em que se encontre o valor, desde há muito tempo”, disse, sem especificar a data da última subida.

José Alberto Pacheco, s / n, o presidente do Sincopetro, o sindicato que representa 8,5 mil estações de serviço no Estado de São Paulo, brasil, e disse que, até o momento, não há um deslocamento dos proprietários de estações de serviço, com o fim de melhorar o nível de preços. Além disso, declarou que não há nenhuma razão para isso, e tendo em conta que a Empresa não se reajustou o preço do petróleo, a companhia foi informada de que não se está a ir ao encontro. Meesmo entanto, tenha-se em conta que os preços dos combustíveis e da graça de deus.

Volte a ajustar as tarifas, no entanto, poderia enfraquecer ainda mais as vendas. Segundo o presidente do Sincopetro, o movimento do comércio de varejo, a indústria não está no passado. “Hoje em dia, entre 60% e 65% da gasolina vendida no lugar dos outros”. Atualmente, o preço do litro de etanol a partir do que representa 60% do valor total a pagar pelo serviço.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=15830

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-a-anp-diz-que-vai-punir-o-censo-que-se-realize-o-ajuste-excessivo-de-preco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *