Sindigás " leilões de petróleo vai gerar uma demanda de 60 plataformas, o que diz Décio Oddone – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Fonte: EPBR

Os leilões de petróleo, que serão levadas a cabo através da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), devem gerar a demanda para a instalação de 50 e 60 para as novas plataformas em alto-mar argentino. A informação foi destacada pelo diretor-geral do organismo, , durante o café da manhã, o , que se inicia nesta terça-feira (29).

“A tudo isso, há que gerar investimentos da ordem de Us$ 300 ou us$ 400 mil milhões de dólares. É um transformador de corrente para o setor em seu conjunto”, disse a uma plateia de executivos da indústria.

Na demanda relativa das fases mais recentes, e as programadas para o ano de 2019 e 2020, incluindo o superávit da , e na 6ª rodada do , programados para novembro.

Oddone, afirmou que será publicado em breve na resolução da ANP, que estabelece as regras para o descomissionamento dos campos e das plataformas.

Na medida em que, juntamente com a reserva based lending, e a redução de direitos de autor para a produção incremental de , vão abrir, e na avaliação de Décio Oddone, as atividades terrestres e das águas superficiais no brasil.

A reserva based lending, é uma das possíveis formas de financiamento dos projectos em que apenas se tem em conta que a reserva de petróleo e gás natural as empresas para o cálculo da garantia e o risco de investimento. A Medida foi regulamentada pela ANP para este ano.

O presidente da ANP, também, também enfatizou a recuperação de campos maduros da , e da decisão da ANP e da agência de dar um prazo para que a companhia petrolífera brasileira Petrobras disse que definir o que será feito a mais de 250 dos campos em águas profundas, no Nordeste do país. “Vamos ir assistir a esta indústria, renascendo. Nós, depois de anos e, vendo que a substituição de um monopólio por parte de uma indústria”, disse.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16231

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-leiloes-de-petroleo-vai-gerar-uma-demanda-de-60-plataformas-o-que-diz-decio-oddone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *