Transtorno do Déficit de crescimento: em busca de ajuda médica – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A recepção de informações no tempo adequado ajuda os pais a identificar um possível déficit no crescimento de seus filhos

Cada criança tem um processo individual de crescimento, que é um dos melhores indicadores do estado de saúde do paciente. Por isso, é muito importante que os pais de família que estão sempre atentos ao desenvolvimento de seus filhos.

O transtorno do déficit de crescimento, o que pode ocorrer em qualquer momento ao longo da infância e do sinal a ter em conta é a diferença da altura da criança, em comparação com outros da sua idade. De acordo com a curva de crescimento da Organização Mundial da Saúde (OMS), de baixa estatura, que se define quando a altura dos indivíduos que se encontram abaixo do percentil.

Veja Mais

RAPRaia Drogasil lança o título de a marca de produtos de higiene e de beleza paraos Medicamentos deAção, nas farmácias, ajudar as pessoas idosas a organizar a rotina de medicamentos eas NotíciasChave que abre as inscrições para o programa de desenvolvimento científico e

É muito importante que a criança que visita regularmente o seu médico ou pediatra para acompanhar o seu desenvolvimento, bem como, no caso de que o diagnóstico, o início e o tempo de terapia de reposição de HORMÔNIO (da sigla em inglês, growth hormone), que indica a pessoa que se apresente à deficiência na produção de HORMÔNIO da glândula pituitária. Em média, os pacientes a partir dos sete anos de idade, pode começar com o tratamento.

Hormônio do crescimento

“O hormônio do crescimento, que é uma substância que é produzida por uma glândula no cérebro chamada hipófise. A glândula tireoide, que ajuda a tornar os ossos, os dentes e os músculos, que se desenvolvem como deveriam. Por outro lado, também influencia a forma como o corpo utiliza a proteína, a gordura e o açúcar proveniente da fonte de alimentação. Quando o corpo produz de forma natural da hormona do crescimento, o suficiente, o paciente pode obter uma quantidade extra de HORMÔNIO que é necessário, a tomar o medicamento”, explica a endocrinologista pediátrica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Dra Maria Tincani.

Além disso, na infância, o HORMÔNIO do crescimento, também pode ser benéfico para a perda de idade em meninas com Síndrome de Turner, em crianças nascidas pequenas para a idade gestacional, em crianças com insuficiência renal crônica, entre outros.

O tratamento com GH é realizada por meio de injeções por dia, por via subcutânea, que não estão disponíveis em outras formas de administração, como em tablets, por exemplo). Desta forma, a aplicação e o uso só deverá ser indicado, seguido por um médico especialista no assunto.

Transtorno do Déficit de crescimento, um novo dispositivo para a aplicação de hormônio chega à Argentina

A farmacêutica Merck anunciou hoje o lançamento da pena de aluetta ®, um dispositivo para a aplicação de Saizen ® , um medicamento indicado para o tratamento do atraso no crescimento, devido à diminuição ou ausência da produção da hormona do crescimento.

A pena da autoaplicadora aluetta ® foi projetada para que os pacientes e os profissionais de saúde que possam aplicar o medicamento da maneira mais simples. Além disso, pensando na sustentabilidade, o dispositivo é fabricado em alumínio, um material que pode voltar a usar. Assim, o paciente pode utilizar a caneta por um período máximo de três anos a partir da primeira vez que se usa.

“A pena da aluetta ® é um dispositivo que foi projetado e desenvolvido para um maior conforto do paciente, que se realiza em aplicativos de uso diário. Isto se deve a que o aplicador é muito fácil de usar. Portanto, o que permite uma melhora na qualidade de vida”, explicou o chefe de campo da terapia para a endocrinologia da Merck em Portugal, Carlos Companheiros.

O dispositivo conta com um fácil ajuste da dose de função, clique no lápis e a verificação da aplicação antes, durante e ao final do processo. Existem três versões da aluetta ® , que, por sua vez, a apresentação de hormônio de crescimento e de Páginas: 6mg, 12mg, e a dose de 20 mg A dose mínima é de 0,1 mg, e o máximo é de 5,5 mg, com incrementos de 0,1 mg por dia.

Foto e fonte: Merck

Compartilhar:

imento/” rel=”tag”>transtorno do déficit de crescimento,

Fonte: guiadafarmacia.com.br/deficit-de-crescimento-quando-procurar-ajuda-medica

Fonte: imadegeladeira.com/transtorno-do-deficit-de-crescimento-em-busca-de-ajuda-medica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *