Walgreens adota a tecnologia móvel para melhorar a experiência de compra – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A rede pretende otimizar as operações e a qualidade do serviço oferecido

Para melhorar a produtividade dos funcionários e enriquecer a experiência de compra de seus clientes, Walgreens, uma das principais redes de conveniência dos Estados Unidos, implementou a tecnologia móvel de última geração em suas lojas para se conectar a experiência física e digital em seus pontos de venda. Utilizando equipamentos móveis e tablets comerciais da Zebra Technologies, a cadeia intenção de otimizar suas operações e a qualidade do serviço oferecido.

Duas referências da Zebra fazem parte do investimento de Walgreens para uso em todas as lojas americanas, o computador móvel TC51 e o tablet ET50, que permitam aos trabalhadores acessar informações em tempo real em suas mãos, sem a necessidade de interromper o serviço. Agora, eles podem acessar rapidamente os dados do produto, consultar planogramas (mapa de localização dos produtos na loja) ou configurar encomendas para entrega ou recolha em loja. “Cada cliente tem uma necessidade única, no momento da compra, por isso que a experiência de compra deve ser personalizada para que seja bem sucedida. Para nossos membros da equipe, as soluções móveis de Zebra tornam mais fáceis e sem problemas na execução de tarefas operacionais e administrativas”, disse o CIO e vice-presidente sênior de Walgreens, Steve Turner.

De acordo com o mais recente Estudo Global de Consumidores da Zebra, 55% dos clientes entrevistados e 74% dos trabalhadores do setor de varejo consideram que a experiência de compras melhora quando a equipe de atendimento da loja está equipada com a tecnologia atual. Em resposta a isso, a Walgreens tem apostado na inovação tecnológica para aumentar a produtividade de seus funcionários, melhorar a conexão e a comunicação entre o computador e oferecer um melhor serviço aos seus clientes de todo o mundo. “As soluções intuitivas de computação móvel da Zebra proporcionam uma vantagem competitiva aos membros da equipe de Walgreens. Por meio de uma melhor visibilidade da loja e de seus processos, desde o estoque até o comportamento de compra, a Walgreens está otimizando suas operações e a experiência do cliente, oferecendo um serviço com mais informações e a velocidade”, afirma o vice-presidente sênior e diretor de marketing da Zebra Technologies, Jeff Schmitz.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Walgreens

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Fonte: guiadafarmacia.com.br/walgreens-adota-tecnologia-movel-para-melhorar-experiencia-de-compras

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