Medicamentos falsificados preocupam o mercado farmacêutico
A Systech e a FarmaTrust anunciaram uma aliança estratégica para o desenvolvimento de uma solução capaz de blockchain para a indústria farmacêutica. A plataforma Systech fornecerá uma solução que vai além de rastreabilidade, anticotrafação e de segurança dos produtos, permitindo aos clientes para garantir a autenticidade, desde o chão de fábrica até as mãos dos pacientes.
Acredita-Se que a comercialização de medicamentos falsificados seja o maior mercado fraudulento do mundo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que as receitas com medicamentos falsos estão em cerca de US$ 200 milhões, com cerca de 15% da comercialização mundial farmacêutica feita no mercado negro.
“O compromisso contínuo da Systech para avançar na segurança da cadeia de abastecimento, temos parceria com a FarmaTrust para integrar suas soluções de blockchain comprovadas. Ao combinar o blockchain comprovada e solução IA com a nossa tecnologia certificada e confiável-Impressão digital® , criamos uma solução na luta pela segurança e autenticidade da cadeia de abastecimento farmacêutica”, declarou o CEO da Systech, Ara Ohanian.
Fonte: Decision Report
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/empresas-desenvolvem-solucao-para-ajudar-a-rastreabilidade de medicamentos