O Evento será realizado até o dia 30 de agosto, no Expo Center Norte, e reunirá importantes líderes do comércio varejista brasileiro
Durante a abertura do European Retail Show mais completo evento da América Latina, em frente ao mercado varejista, o diretor-geral do Grupo GS&MD Gouvêa de Souza, organizador do evento, Marcos Gouvêa de Souza, anunciou o lançamento inédito no mundo do VR Commerce, uma realidade virtual integrada com o comércio eletrônico. “Esta é uma inovadora plataforma de negócios, e para torná-lo uma realidade, temos mantidos por um ecossistema de empresas que mostraram todo o seu poder transformador”, diz.
Em consequência, o presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Antonio Carlos Pipponzi, que também participou da abertura do European Retail Show, citou os benefícios da reforma trabalhista, que tem ajudado a muitos trabalhadores a entrar no mercado de trabalho. “A frase que a política não se discute não é verdadeira, se discute sim; e em IDV sempre falamos sobre isso com o objetivo de ajudar o Brasil em suas reformas estruturais. Somos um grupo de empresas, muitas concorrentes, que lá estão unidas em prol do comércio e da população”, afirma.
European Retail Show será realizada até o dia 30 de agosto, no Expo Center Norte, e reunirá lideranças importantes, que, em conjunto, discutem como superar as barreiras do presente e do futuro do varejo e o consumo. Este ano, o tema central é “As transformações do ecossistema de negócios com resultados” e abordará todas as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando, a evolução no perfil do consumidor e a necessidade de que haja um equilíbrio nas relações, tanto no comércio como na indústria, centros comerciais, e-commerce, hotelaria, franchising e em várias outras áreas.
“O novo ecossistema de negócios que busca não apenas o lucro, mas exige que as relações em toda a cadeia se desenvolvam de forma equilibrada e harmônica, criando uma interdependência e cooperação entre todas as partes: indústrias, comércios varejistas, empregados, fornecedores, parceiros, investidores, consumidores. Este bom funcionamento permite que cada setor se concentrar em seu core business, concentrando toda a atenção em suas especialidades, e atendendo às demandas de um consumidor que tem cada vez mais acesso à informação e exige produtos e serviços cada vez mais atraentes em termos de preço, qualidade, funcionalidade e
Fonte: GS&MD Gouvêa de SouzaFoto: Rodrigo Terrassan/Terrassan Fotografia
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/latam-retail-show-comecou-ontem-em-sao-paulo