Startup analisa a experiência de compra para dar ideias aos varejistas
A startup SoluCX desenvolveu um software multi-canal para você obtém um feedback para os varejistas na pesquisa que podem ser feitas em 15 segundos. Integrando a tradicional ferramenta NPS (Net Promoter Score) da Inteligência Artificial (IA), com um design atraente e intuitivo, a solução analisa mais de 30 milhões de experiências de compras por mês, em cerca de cinco mil lojas, chegando a marcas como 20% de participação.
O design e as características das investigações seguem um formato padrão, que é definido depois de vários testes comparativos, mas têm algumas características personalizadas de acordo com os objetivos de cada empresa na abordagem com os compradores.
“A ideia é fazer com que a participação dos clientes rápida e agradável, mostrando a importância da opinião deles para a empresa, o que permite melhorias na relação, em busca da fidelização e satisfação do consumidor. Ninguém mais tem tempo para essas pesquisas demoradas e sem foco”, afirma o CEO da SoluCX, Santiago Serrano.
As investigações realizadas pela empresa demonstram a eficácia e exploram recursos muito utilizados nos meios sociais, como os botões “like” e “dislike”, utilizando algoritmos que fornecem relatórios detalhados a partir das respostas sobre a atenção, a qualidade do produto e prazos de entrega.
Fonte: assessoria de Imprensa SoluCX (Cabana)Foto: Shutterstock
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Fonte: guiadafarmacia.com.br/investigação-estreita-relação-com-cliente-em-15-segundos