Nexcare lança uma campanha com o novo posicionamento – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Marca passa a imagem de superação de desafios

A Nexcare está com um novo posicionamento global. Antes focada na superproteção, agora a marca se alinha com o conceito de resiliência e superação de desafios, sempre contando com os produtos Nexcare para ajudar em caso de feridas e feriadas, alcançando a melhor cicatrização e cura possível.

O vídeo é marcado pela frase “Para os que não se rendem”, tem um ritmo forte e a amostra de crianças e adultos em atividades físicas. Já o lema de “Incentivo. Cuide”, resume a mudança na estratégia da marca, baseada em uma pesquisa mundial que mostra que os pais não querem criar seus filhos em bolhas superprotetoras.

nexcare lanca campanha com novo posicionamento nexcare lanka campanha com o novo posicionamento

No total, são seis vídeos, branded contet para pais no site de notícias, ações com influenciadores e ativações em lojas físicas. “Em anos anteriores, que têm realizado ações em TV aberta e fechada. Agora, nosso objetivo é desenvolver o hábito multitela dos consumidores. Portanto, os meios digitais estão cada vez mais presentes no dia do consumidor que pode com um simples clique, conhecer os produtos”, diz o responsável de comunicação e marca da divisão de Cuidados Pessoais de 3M, Emerson Mota.

Fonte: assessoria de Imprensa da 3M (Ideal H+K Strategies)Foto: Divulgação

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/nexcare-lanca-campanha-com-novo-posicionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *