As farmácias e dos supermercados walmart e agora são um Ótimo Guia de medicamentos. – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A mudança inclui a reestruturação das lojas, e que faz parte da estratégia de negócios do Grupo grande para a marca dos supermercados e farmácias

O Grupo Big inicia a renovação da argentina em São Paulo, brasil. A notícia começa na cidade de são paulo, são Paulo, Santiago, cidade de buenos aires, Brasil e maio.. A partir de agora, as lojas walmart , passam pela adoção da bandeira do Big. Além da marca, a mudança, que inclui a transformação das lojas, e que faz parte da estratégia de negócio do Grupo. O projeto de lei não se limita ao formato de hipermercado, de mais de 92 unidades da empresa e o Estado, passam por um processo de renovação, que somam mais de us$ 200 milhões de dólares de investimento no local antes do final do ano de 2020. Por outro lado, além da do País, em farmácias do grupo em que também se re-projetadas de acordo com a reestruturação do Grupo.

Ao terminar de amplas investigações e análises para a escolha da bandeira das lojas do Grupo no Big optou por uma das marcas regionais que resgatam a relação emocional com os consumidores. “Grande” é uma marca muito forte no Sul do País, e muito bem avaliadas no Sudeste da ilha, assim como Bompreço, amplamente reconhecida na região Nordeste, e que conta com os últimos avanços da afetividade que queremos resgatar. Portanto, é definido através de nossa rede de supermercados no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, com o nome de ” Big“, que contribui para o nosso respeito por parte de uma das marcas mais importantes do mercado de retalho português. No Nordeste, e os hipermercados são os Big Bompreço”, afirmou o diretor-geral do Supermercado de um Grande Grupo, Jorge Experimentos.

Veja Mais

O Mercadoo Mercado de nutrição esportiva, crescerá 15% a mais que no ano de 2019RAPdos Homens brasileiros estão mais envolvidos na rotina de higiene e beleza noMercado, L’Oreal, adquire as marcas de luxo, Azzaro e de Luxo

O processo de reestruturação da companhia, que vai muito além da bandeira. “Nosso grande desafio é fazer com que o consumidor se dê conta das mudanças eficazes na operação. As lojas da reforma, com um novo design, novos serviços e um aumento de 30% em uma grande variedade de produtos. Acreditamos que, com essas mudanças, o cliente se dará conta de que, de fato, este é um novo momento para a organização”, diz Herzog.

Foto: Divulgação Da Fonte, Do Grupo The Big

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/farmacias-e-hipermercados-walmart-agora-sao-big

Fonte: imadegeladeira.com/as-farmacias-e-dos-supermercados-walmart-e-agora-sao-um-otimo-guia-de-medicamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *